quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Gesto

LÚCIA REGINA LIDERA MOVIMENTO E CONDUZ À VICE-GOVERNADORIA MAIS DE 150 FUNCIONÁRIOS DA ASSEMBLEIA  LEGISLATIVA DO RN.

Objetivando prestar solidariedade ao vice governador Robinson Faria(PSD), uma caravana de funcionários da assembleia Legislativa que num gesto de respeito e carinho se manifestaram pessoalmente em visita. Os 150 funcionários foram conduzidos pela Assistente Social Lúcia Regina que oportunamente fez relato lamentando o rompimento e ainda comparou as administrações de Robinson com a do ex-deputado Carlos Augusto, onde considera excelente ambas gestões como  sendo as melhores de todos os tempos.
A casa dos deputados cresceu, haja vista, a visão futurista de cada um desses gestores. No entanto, lamenta que os deputados tenham silenciado, pois a Assembleia Legislativa grita em silencio  sobre as duas versões, os funcionários por sua vez, entristecidos por não aceitarem tamanha injustiça feita à Robinson Faria, que ao longo de sua vida pública tem conquistado seu espaço com humildade e dedicação .
Lúcia atribui o desrepeito das oligarquias norteriograndenses que não aceitam que nasça uma terceira força política no RN. Noutra vertente, vê o desrespeito a democracia, onde a custa de sangue, suor e lágrimas a sociedade conquistou  espaço que não deixaremos mais retroagir.
Lúcia Regina diz: "não há porque temer, pois Robinson Faria possui seu espaço conquistado com sua simpliscidade  ao longo de sua trajetória política",  sendo  assim faz uma análise que tanto Rosalba quanto Robinson Faria estão sofrendo.
O movimento é legítimo,pois expressa a vontade popular e o carinho dos funcionários da Assembleia Legislativa ao vice-governador que transformou a vida económica e social de todos os servidores.
Na opinião da mesma,   Robinson Faria foi integro, pois se posicionou quando mostrou sua insatisfação ao RN e Rosalba silenciou demonstrando ausência de dialogo, respeito e flexibilidade que a situação exige...Enquanto Rosalba sofre de um lado e Robinson do outro, algumas pessoas ficam sem poder expressar de que lado querem ficar, os mentores dessa patético cenário político não se pronunciam, talvez tentando passar à sociedade que são os bonzinhos e pessoas que se dizem políticos,  mas que na realidade fazem mesmo é politicagem barata se posicionam.... de um lado e do outro sem se preocuparem com o bem maior, que é uma postura ética, equilibrada e sensata. Isso é palhaçada, pois na visão da mesma  interesses antagónicos devem serem discutidos numa mesa de debates até se chegar a um denominador comum, pois segundo a assistente social, "somos livres para escolher e prisioneiros das consequencias" . Esperamos que haja um reflexo dessa nossa postura, e um entendimento para que os interesses comuns da sociedade sejam respeitados, mesmo porque quatro anos passam rapidamente.

Nenhum comentário:

Últimas postagens