quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Abordagem perigosa

DESESPERO poderá causar prejuízos e transtornos na RETA FINAL
As vezes na vida é preciso tomar cuidado com certas atitudes, não há necessidade de tanta exposição e até confronto sem motivos por conta do momento político.
Na noite de ontem, por volta das 22h00 quando retornava das visitas na região das Vilas Maisa, por pouco, quase ocorre um incidente por irresponsabilidade de uma das militantes do PSD, que aliás é registrada como candidata a vereadora do partido, Cinhia (sobrinha da vereadora Divanise), faz um cerco com dois veículos em plena estrada próxima a Vila nova III - PA Aroeira, um local bastante deserto, escuro e distante de acreditar que alguem pudesse nos enfrentar de forma brusca. Ora se fosse uma pessoas de pavio curto, usasse armas ou da violência teria me socorrido com razão, pois nunca imaginaria em Baraúna sofrer emboscada em pleno matagal.
Na distancia observei a marmota, um carro parado e outro atravessado na estrada, logo imaginei um assalto ou algo mais. Hesitei e dei marcha ré e retornando fui surpreendido pelos veículos em alta velocidade, quando fomos fechados por um pálio e a distancia por trás uma Hilux que observava o ato, ou seja, ficamos imóveis dentro do veiculo esperando o pior... Direpente a toda poderosa sai do carro como se fosse nos atacar, o motorista ainda pensou em arrancar por cima com medo  da mesma está armada e os demais ocupantes também.  Se não fosse o reconhecimento de minha esposa que viu que era a própria Cinthia que esbraveja avançando para o nosso carro querendo saber de onde vinhamos.
Era só o que faltava! Pedi licença e advertimos do perigo que ela correu pela besteira de pensar que estávamos usando de modos ilícitos na ocasião. E quem pode fazer isso?
Sou candidato a vice, vereador, ando livremente por onde quiser a região não lhe pertence, não abrir porteira de seus terrenos, tenho direito constitucional de "ir e vir".
O abuso ainda me custou ter que desviar da estrada, já que o outro veiculo,  a caminhonete Hilux ,  não me deixou passar, ocupada de forma suspeita por pessoas estranhas, com intensão não sei de que e ainda insistia de nos seguir, afrontando de forma perigosa  tanto na traseira como na lateral do meu carro. Um abuso, uma fronta e um desrespeito total a minha pessoa e minha família.
Acho que essa atitude não pode partir de alguem que até então me parecia civilizada e ordeira, no entanto, fico indignado e surpreso com seu gesto grosseiro e desleal, principalmente que a conheço  há muito tempo, sempre respeitei seu avô e imagino se tivesse havido o pior, como estaríamos nesse momento.
Não é por ai, quero me resguardar para não tomar medidas contra sua atitude em respeito. Agora, espero que elea não cometa essa besteira de novo para não se dar mal, não por mim, mas por pessoas de seu tipo de comportamento.  Que sirva de alerta, estamos numa política e não numa guerra. Quanta besteira!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais na verdade o senhor vinha de onde mesmo uma hora daquela?

Últimas postagens