quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pegou mal

COMÍCIO  dos democratas é encerrado com suspeita de ACORDÃO
Não assisti ao encerramento do comício de Elma Dias, mas fui  logo informado que os democratas nesse finzinho de campanha deixou escapar alguma suspeita de acordo entre o DEM e o PR. Nada houve de discurso nesse sentido, mas foi visível que parte de sua estrutura veio da parte da candidatura da situação. O paredão e o locutor fizeram uma fezinha com o aval de Dr Fábio, que é do DEM, onde deveria ter ajudado mais.
Nas visitações o ex-prefeito José Araújo e até a própria filha tem deixado transparecer a tendencia pró Isoares, isso é o que o eleitor observa. Principalmente quando compara e critica o ex-prefeito Gilson, atacando indiretamente sua esposa Luciana(PMDB).
 
ALDIVON CASSOU JOSÉ ARAÚJO E ZÉ BEZERRA - o povo tem memória curta quando esquece que Aldivon usou da força, influencia e poder para cassar Zé Araújo e de quebra Zé Bezerra, seu vice. Não sei porque esquecem disso. A culpa da inelegiblidade do Bezerra não é de Sandro, a justiça eleitoral exige ficha limpa, e ambos são vitimas disso.
Durante ois discursos é Bezerra foi poupado de ser acusado, graças ao respeito que o PMDB tem ao mesmo, da mesma forma o DEM que foi ajudado pelos bacuraus, mesmo assim, ambos ignoraram essa ajuda. O DEM se tivesse que se aliar era com o PMDB e se quisessem estariam juntos...
 
PELEJA PELO VICE - A cassação dos direitos políticos do candidato a vice que sem culpa até, é o veneno que estão tomando, a chapa de Isoares avançou e ele apesar de querer sempre vincular-se ao trabalho de Aldivon, não vingou, sua sorte foi a escora em Zé Bezerra que abriu portas e ajudou nessa corrida.
Sua peleja parece ser em vão, terá que sair da chapa, a manobra e o empurrado com a barriga serviu e se mudar agora pouco importa para o candidato. O que tinha de ser feito já foi.
A substituição passará pelo o PSB e  comenta-se  o nome de Elizabete esposa do Bezerra.

Nenhum comentário:

Últimas postagens