sábado, 27 de outubro de 2012

Gerais...

Mais de mil candidatos ainda estão na mira da lei da Ficha Limpa

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 11:17
As eleições municipais chegam ao fim amanhã, quando 31,7 milhões de eleitores voltam às urnas em 50 cidades.
Ainda assim, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terá muito trabalho pela frente.
Os ministros da Corte têm que julgar 2.971 recursos sobre registros de candidatura – 1.673 deles relativos à Lei da Ficha Limpa.
A intenção é que todos os casos sejam analisados até a diplomação, em 19 de dezembro. Nesta eleição, chegaram ao TSE 7.857 processos – 42% relativos à Ficha Limpa.
- A maioria das decisões são decisões monocráticas do relator, que podem ser objeto de contestação para o plenário do tribunal – disse a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau.

Fátima Bezerra admite disputar vaga no senado

Da deputada federal Fátima Bezerra:
 “Estou preparada para concorrer ao senado federal, tenho bastante vontade, porém o mandato, não é meu, é do meu partido e, são meus companheiros e meus eleitores que vão determinar isso, não quero, por em risco um mandato tão importante para meu Estado, sem um devido estudo”.

Justiça injusta!

Veja como é a justiça brasileira: Zina, ex-integrante do Pânico na TV, foi preso por roubar uma garrafa de cachaça, enquanto os ladrões de colarinho branco nenhum na cadeia.  Zina, dependente químico, um doente mofa atrás das grades, os bandidos do dinheiro do contribuinte, dependentes da safadeza e do mau caráter dando risadas na cara do povo brasileiro. É aquela história roube que os votos dos apedeutas políticos garantem!



Do G1-RN
O Ibope divulgou, neste sábado (27), a última pesquisa de intenção de voto sobre o segundo turno da disputa pela Prefeitura de Natal neste ano.
A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi.
Segundo o Ibope, “Carlos Eduardo será eleito prefeito de Natal”.
 Veja os números do Ibope, considerando os votos válidos:
Em relação à pesquisa anterior, Carlos Eduardo foi de 58% para 61%, e Hermano, de 42% para 39%.

Nenhum comentário:

Últimas postagens