segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ressurgindo

LIXO uma saga que precisa ser desvendada nesta GESTÃO
O fuzuê criado por conta de uma série de irregularidades apontadas na coleta de lixo de Baraúna vive sem respostas pelo judiciário. Com tantas acusações, provas e destaques pela mídia até aqui não sabemos no que vai dar realmente toda aquela celeuma que culminou com a presença do empresário Geilson Medeiros.
O poder Legislativo levantou a questão, tentou uma CPI que foi barrada, mas ficou o relato e os depoimentos no Ministério Público.
No inicio do ano foi anunciado a penhora de bens e direitos políticos do prefeito cassado por conta destas denúncias, de lá para cá, nada de novo.
Os vereadores da gestão atual esperam encerrar essa Legislatura com respostas mais precisas sobre o caso que abalou o palácio "Francisco Bezerra Sobrinho", leia-se Administração Aldivon Nascimento.
Naquela ocasião, cerca de dois anos atrás procurava-se indícios de que o dinheiro aplicado pela empresa Acqua Parque, parceira com a Perfil via prefeitura foram desviados e que os culpados ainda estão impunes.
Os vereadores por via de requerimento encaminharam aos poderes competentes o pedido para que encontrem definitivamente uma saída, ou melhor dizendo um parecer sobre o caso.

Nenhum comentário:

Últimas postagens