quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Câmara

VEREADORES devem retomar trabalhos a partir de HOJE 
Após quatro meses sem qualquer atividade a Câmara deve retomar seus trabalhos na noite de hoje. As sessões ocorrem uma vez por semana apenas, às quintas-feiras no horário das 18h30. Desde Junho que não ocorre sessão por falta de quorum, ou seja, ausência dos edis. 
O legislativo deve apreciar o orçamento para gestão 2013 e ainda os salários dos vereadores, prefeito e vice para os próximos anos. 
Projetos, requerimentos e  demais assuntos estão encalhados e sem respostas da parte do executivo. 
Para a maioria dos vereadores Aldivon Nascimento, foi o pior prefeito em termos de sintonia com a casa. Não houve respeito, manteve-se com a maioria e ignorou as revindicações dos parlamentares. 
Para se ter uma idéia, as Leis aprovadas não chegam à Câmara, embora o plenário insista e encaminhe ao executivo e mesmo assim não há respostas. 
Em caso do prefeito eleito assumir, a situação deve ficar pior ainda, pois segundo os mais próximos e o próprio, ele tratará assuntos dos vereadores por e-mail. "Pra mim, lugar de vereador é na Câmara. Não vou aceitar que vereadorzinho bata na mesa como faziam com Aldivon". Adivinhem que disse isso?

Nenhum comentário:

Últimas postagens