segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Na pastora

CORRELIGIONÁRIOS ficam silentes e aguardam sinal do NOVO PREFEITO
Não será difícil para Isoares descascar o "abacaxi ou herança" deixada pelo governo de Aldivon. Como tem seu perfil "vap-vupt", saberá separar o joio do trigo. 
A bem da verdade a nova administração terá um quadro diferente e quem pensar que será o continuismo se engana. 
Competência, capacidade, lealdade e posição são caacteristicas que irão marcar a cara do novo governo, penso eu. Tem gente que se alia bem com o atual prefeito, mas tem dificuldade com o eleito, e ai onde mora o perigo. 
Alguns fieis escudeiros da gestão "velhos tempos" não foram tão importantes para gestão. Vícios, desentendimentos internos,  emperramentos  e a máquina andou devagar, quase parada. O que marcou mesmo foi o investimento em obras, o social andou longe, a infraestrutura deixou a desejar, mas o que foi feito é mérito de Aldivon/Isoares.
Na campanha a coisa mudou de tom, houve pressão, defecções e o pior a decepção daqueles que cruzavam os braços e queriam mais... 
A vitória foi cansada e ainda sobraram um amontoado de problemas por força da máquina, estrutura e porque não dizer o dinheiro. A expectativa pode trazer surpresa "do já ganhou e não levou", tudo por conta dos mais afoitos que queriam a prefeitura a todo custo, doa a quem doer. 
No entanto, rumores já dão conta que a maioria preza para que tudo fique como está, o mesmo padrão. Já outros, nem pensar. Muda tudo, sangue novo.
Essa avaliação é meramente pessoal com uma pitada de informações de alguns "preocupados" com o que pode vir pela frente.
Em dezembro naturalmente todos os comissionados, detentores de vantagens e secretariado serão exonerados literalmente e zera tudo. Daí, saberemos até lá quem são os caras... 
Por tudo, como já diziam os bicudos: DEIXEM O HOMEM TRABALHAR.

Nenhum comentário:

Últimas postagens