sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pendenga

Foto extraida do blog do Berguinho
ARIMATÉIA deve ser reconhecido por esforço e seu SACRÍFICIO
Por nunca imaginar que poderia pagar um preço alto com a sua derrota, o líder comunitário Arimatéia do Juremal amarga essa situação por aceitar nos quadros do PMN o recém-eleito vereador Tértulo Alves. A sua queda se deu desde que apostou fidelidade absoluta ao prefeito em troca de nada. 
A formação de uma sigla é uma missão espinhosa, e o PMN não é diferente, principalmente quando teve pessoas pegando no seu pé e que pouco lhe ajudou. 
As costuras de Arimateia não deram certo e agora só lhe resta correr atrás do prejuízo. Tertinho e Fátima estão eleitos, o mandato é do partido então chegou a vez de por ordem na coisa. Nessa condição é mais que justo e oportuno o reconhecimento do novo prefeito, Acredito e torço que ajudem o velho companheiro Arimatéia, tem competência de sobra pra ser um secretário. E ele haverá de ser, o Juremal agradece.


Um comentário:

Anônimo disse...

EU DUVIDO VOCÊ POSTAR ESTE COMENTÁRIO POR QUE VOCÊ NUNCA POSTA AS VERDADE SÓ BOSTAM MENTIRAS E CALUNIAS CERTO QUE O QUE VOCÊ POSTA É COISA DE GENTE DERROTADO MESMO:
O TRABALHO DE ARIMATÉIA


Arimatéria do Jeremal não foi derrotado, ele foi vitorioso, quem chama Arimatéia de derrotado não entende o que é política, seu partido o PMN teve mais votos do que o PMDB da segunda colocada, fez dois vereadores e por pouco não fez o terceiro, ele é o presidente do PMN e vai conversar com Isoares na condição de presidente de um partido vitorioso e não na condição de suplente de vereador, Arimatéia não engolir corda de blogueiros derrotados que querem o pior para Baraúna, é um líder a nível da cidade e do seu Sítio Juremal, onde deu uma vitória a Isoares e os somatórios do Juremal foi suficiente para derrotar a candidata Luciana que se prepara para voltar ao Pará, ela só vem para Baraúna em época de eleição, depois da eleição ela via embora com toda a família e ninguém nem sabe onde ela mora. Parabéns a Arimatéria.

Últimas postagens