quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Boa Notícia!

João Maia vai relatar Projeto de Lei que destina recursos para a Estrada do Cajueiro

- Publicado por Robson Pires

O deputado federal João Maia foi designado para relatar, na Comissão Mista de Planos, Orçamento Público e Fiscalização, o projeto de lei número 37/2012, que abre ao Orçamento Fiscal da União, crédito especial no valor de 76 milhões, seiscentos e setenta e oito mil, oitocentos e setenta e sete reais, através do Ministério dos Transportes. O Rio Grande do Norte será beneficiado com a luta, já que do valor total, 10 milhões serão destinados para a BR-437, também conhecida como a Estrada do Cajueiro. A Comissão é presidida pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT/RS).
Em seu twitter, João Maia comentou a escolha. “Duas noticias boas para o RN. Vou relatar o PLN 37/2012 que destina recursos para a Estrada do Cajueiro, a 437. Tenho muita fé que vamos aprová-lo. E consegui informações ontem de que a 110, finalmente vai sair do papel e virar uma BR”, destacou.
A Estrada do Cajueiro tem aproximadamente 80 quilômetros de extensão e liga o estado do Rio Grande do Norte ao Ceará; são 38 quilômetros em território potiguar, na região do Vale do Apodi, e 42 quilômetros no Ceará, na região do Vale do Jaguaribe.

Nenhum comentário:

Últimas postagens