terça-feira, 23 de outubro de 2012

Orçamento em discussão

PREFEITURA terá 42 milhões no orçamento de 2013
Já em pauta para apreciação dos vereadores o orçamento para o exercício de 2013, a LOA. O projeto dispõe o montante de 42.130.000,00 com mais uma reserva de R$ 250.000,00 e se precisar de suplementação pode contrair empréstimo de mais 25% do valor orçado.
Da parte dos vereadores da bancada de sustentação do prefeito, nenhuma novidade ou qualquer observação neste teor. Já a oposição se observa o quanto Aldivon  desprezou alguns segmentos e pouco diisponibiliza em sua missão.
Cabe-nos destacar emendas para corrigir tais descasos. A maioria agora é a favor dessa manifestação, embora a nova gestão pouco quer saber se está atendendo ou não determinadas alas da futuro governo.
O que podemos e vamos fazer é remendar essa falha e ajudar no que for possível para que Baraúna possa doravante priorizar a cultura, o turismo, o meio ambiente e o lazer. Tudo sem atropelo à saúde, educação e o bem estar da população. 
Faço do meu mandato a missão de honrar e cumprir bem até o último dia de minha atuação parlamentar. E ainda  votos de que a nova bancada de vereadores possa enxergar melhor aquilo que tanto perdemos nessa gestão pífia e insossa do mal fadados "Novos tempos", e que esses ventos mudem a direção de Baraúna para o engrandecimento e melhores dias...

Nenhum comentário:

Últimas postagens