terça-feira, 9 de outubro de 2012

Saldos de campanha

GERAIS... RÁPIDAS... QUENTÍSSIMAS...

LÚCIA KELLY - A Lolôsa de vertentes deve aposentar de vez sua liderança naquela região. Como referencia se deu mau quando só deu 3 votos ao seu candidato Tertinho(PMN), ele investiu e deu em nada. 

ARIMATÉIA DE JUREMAL - Sua habilidade foi pra lá de ruim, criou uma sigla com tanto gosto e acabou se ferrando. Elegendo Tertinho e Fátima deve entregar a sigla a um dos edis eleitos...

GRAÇA FERREIRA - a grande vitoriosa nas comunidades, ela foi campeão de votos em vertentes e ainda abocanhou quase 50 votos em Juremal. Habilidosa, mesmo marinheira de primeira viagem quase chega lá.

INSATISFEITO - Tértulo Alves que teve o endosso de Aldivon e ajuda da PMB não ficou muito satisfeito com sua votação não. Queria pelo menos 600 votos e tinha bala de sobra, só que não deu.

GEISA DOIS DEGRAUS A MENOS - Há mais de oito anos trabalhando em favor da saúde e do povo de Primavera e região, ela obteve uma votação que não esperava. Pela luta e empenho sonhava com pelo menos 500 sufrágios, mas foi engolida pelo efeito nascimento... Passa para 3ª suplência.

JUSTIÇA NELES - ganhou e pode não levar. Esse é o dilema que passa a chapa do PR com as denuncias e indícios de fraudes nestas eleições.

NA CORDA BAMBA - Rumores dão conta que a turma de Aldivon tem dado um chá de quimera a nossa Neusa que sobrou na conta do PR. Se Divanise for punida pela justiça,  ela assume tranquilamente. Se não Diva irá para uma secretaria robusta...

CÂMARA - deve retomar as sessões depois de quatro meses sem atividades por falta de quorum, ou seja, abandono total dos trabalhos.  Maior parte dos edis não queriam saber de projetos e sim de campanha, ganharam sem faltas.

RUBERLANDIO - será a grande revelação no poder Legislativo. Tem garra, sabe atuar e vai ser com certeza um grande parlamentar. Menos ruim para Cãmara que ganha sangue novo...

DANOS MORAIS - Tem neguim que pensa que irá escapar da justiça. Abusou de acusações, destratou, denegriu e brincou com a cara de muita gente. Vai se ferrar tendo que pagar por danos morais, calunia e difamação. Vamos ver se vai ter prefeito pra bancar advogado. 

JANELA - O PSDB foi forte e arregimentou bons nomes, pena que não levou sorte. Mesmo assim, foi fundamental para que o PDT e o PT tivesse o sucesso. Bom que se diga isso...

FORA - Raimundo do Poço Novo bem que merecia uma vaga no Legislativo, foi pra luta e demonstrou força em sua região, mas faltou folego na reta final, sua coerência com o PR o deixou de fora...

PURA ILUSÃO - As pessoas simples acabaram esquecendo que o PR detinha um nome cheio de títulos ruins, mesmo assim, a arrogância venceu a humildade. o 22 foi mais alem apagando a fama de mau patrão, poderoso e perseguidor. Torço de verdade que tudo isso mude verdade e que as pessoas depois não reclame da opção que fez.

FIDELIDADE - Dos que sobraram do PV, apenas Marcos Fábio e Geisa se mantiveram em sintonia com o PR, deixando de ajudar a a eleger seu partido. Que essa decisão seja reconhecida mesmo.    

COMENDO ALTO - O blogueiro da mentira deve ter comido alto com toda sua safadeza. O nojento e asqueroso "Jeizon - espanta calçada", deve ser reconhecido como o Babão do ano. Aleluia!     

ENROLADA - O PR se debruça na incompetência e se arrasta para ver se dar certo o nome de Elizabete Bezerra - emplacada as pressas como vice.


Nenhum comentário:

Últimas postagens