segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Injusto

MANOBRA DO PR derrota vereadora NEUSA
As arrumações do PR acabaram privilegiando alguns para sacrifícios de outrem. Já havia cantado neste blog que as manobras que o PR vinha adotando iria acabar sacrificando a vereadora Neusa.
Quando o partido priorizou apoios para Robertão em nome do tudo ou nada, avançou de braços com Giselle Romão e agarrou as mãos de Divanise, assim iria sobrar para alguem. E deu para Neusa que tem um trabalho de lutas e terá que depender da suplência. Ela já tem experiência e sabe que não é fácil para ela amargar essa derrota.
Seu mandato é importante e mais que fundamental, e isso foi deixado de lado, se a coligação do PV/PMDB tivesse obtido mais 200 votos o vereador Adauto teria dançado da mesma forma que Neusa. 
Na ilusão, Helena e Jair acabaram caindo no conto de fadas e terão que suportar mais uma eterna suplência. Tanto Jair como Helena foram convidados para o PV, ambos preferiram perder um mandato do que deixar uma boquinha de poucos meses. 
Pressentimos que suas  lideranças não abraçaram a causa de Neusa como deviam. Izausinho se dedicou mais na majoritária, sua família se prendeu nos "faces" da vida com ofensivas aos seus adversários e de premio deram a cabeça de Neusa de bandeja ao PR. Triste fim!

FLÁVIO MATIAS - Praticamente sobreviveu sozinho, apoiado por amigos e familiares, não foi tão abençoado pela coligação. Os méritos foram dele unicamente e de seu  povo, está desatrelado e bem mais livre. Muito diferente desse mandato atual que cobravam sua eleição ...
É provável que para deixar o vereador mais sintonizado com a gestão Trabalho, seria justo recompensá-lo com a presidência da casa. 
Bem recente o vereador pediu seu afastamento da mesa como secretário, por não concordar com o modelo adotado por Robertão e sua gestão. Então, surge FLÁVIO MATIAS para presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Últimas postagens