quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quem vai?

ESPECULAÇÕES movimentam base governista que espera SINAL 22
De acordo com informações colhidas dentro sistema governista, leia-se, governo "velhos tempos", ainda há uma desconfiança e desconforto em relação a situação que desponta na esfera jurídica com as possíveis irregularidades do pleito que passou. Por essa razão ainda não se criou gosto da equipe que irá compor o governo 22.

Isoares Martins não reuniu com ninguém e as lideranças, apoiadores e os representantes dos partidos de sua base esperam a sinalização do prefeito. Tem gente que acredita na influencia de Aldivon dentro do governo, já outros acreditam que não. 
Em meio termo há quem sonhe na composição do secretariado novo e com novidades. Embora, a maioria pense em se manter renovando a portaria. 
 
Ainda segundo uma fonte, Isoares reunirá os seus principais apoiadores para definir os nomes que integrarão a sua equipe de trabalho. Inclusive, as informações dão conta que poucos nomes da atual gestão permanecerão no primeiro escalão do Poder Executivo.

Entre os nomes especulados para desocupar  a administração municipal está o do atual secretário de Infraestrutura, Luiz Carlos, braço direito do atual prefeito. As finanças deverá ser ocupada pela irmã do prefeito eleito, Ivanoska Oliveira, considerada por muitos como a "mulher forte" do Governo que vem.

Amada por uns e nem tanto por outros, Jania Freire é   como uma espécie de "testa de ferro" da atual gestão, deverá ocupar a pasta da saúde. Outros nomes sondados são vistos como técnicos e que aguardam o chamamento.
A novidade que se espera é que a vereadora Divanise Alves passe a ocupar a secretaria de Ação Social e Cidadania, abrindo vaga para Neusa Oliveira que foi vitimada pelo próprio prefeito, há quem diga que ela almeja a presidência da casa ao invés da secretaria. Ai reside a dúvida. 

Contudo, Isoares sempre teve o seu comportamento pessoal questionado por algumas pessoas e sua decisão sempre vai pela razão, ai onde mora o perigo. Se leva sua marca pelo trabalho ou pela politica tupiniquim? Quem  não se enquadrar no seu perfil deve ficar de fora...

Mas, como a política é a arte de multiplicar para manter-se no poder, não duvido que o futuro prefeito opte por manter seu time misturado com a cara de Aldivon. 

Aguardemos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, só pra deixar claro. Todas as secretárias, vão haver mudanças. Neusa, sim, entrara como vereadora, e Divanise optara pela ação social, isso já é uma certeza. Também será estudado uma secretaria para Flávio Matias, no caso não sabemos ainda. O secretário de Financias, Euler Nascimento, irá ocupar outra secretaria, assim relatado com o prefeito Aldivon, e o mesmo Aldivon, cuidará de suas empresas e dará apenas "pitácos" assim ele quer, apenas ajudar por fora, além disso. Ivanosca, provavelmente não será secretaria de financas, tendo aí uma interrogação se ficará com Euler, ou outro... Lembrando que Jair e Helena, terá também espaço no governo, assim como já foi relatado pelo prefeito Aldivon e Isoares Martins. Uma pena é que o senhor não terá espaço nenhum, assim como Luciana e diversos cargos de "confiança".
Lembrando que Marcos Antonio, possa sair de suas agremiações.

Abraço

Últimas postagens