segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Obrigado Baraúna!

AOS IRMÃOS BARAUNENSES (nossa luta não foi em vão).

Gostaríamos de agradecer à todas as pessoas que participaram da nossa  campanha da coligação "Baraúna para os baraunenses", formada pelos partidos: PMDB/PV/PSDB/PDT e PT. Com certeza  esse momento que vivemos deixará saudades, com o gesto e o carinho que recebemos do povo. 

Obrigado à todos que levaram o nome de LUCIANA e Edson Barbosa,  aos cantos e recantos de Baraúna. Foi uma campanha alegre, com as pessoas indo às ruas acreditando num projeto de Mudança e Esperança. 
 
O resultado foi visto nas urnas com uma boa votação obtida pela coligação. Parabenizamos os nossos vereadores eleitos DEIVID SIMÃO, MANINHO, AILTON LOPES, RUBERLANDIO e JOÃOZINHO, que farão parte da Câmara de Vereadores a partir de 1º de janeiro de 2013. Eles serão a nossa voz no Legislativo.

As lideranças, candidatos, o Baraúna jovem e familias ilustres que querem e senham com uma Barauna melhor,  o nosso agradecimento.

Por fim deixamos um grande abraço a todos que nos apoiaram. Nunca mais esqueceremos dessa disputada eleição que foi realizada em Baraúna. 


Muito Obrigado. 

Um forte abraço. 





LUCIANA  e Edson Barbosa

Nenhum comentário:

Últimas postagens