sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Infeliz

NEUSA vítima do sistema - entregue a própria sorte
VEREADORA não nega sua indignação por não ter sido REELEITA
A vereadora de luta e brava companheira, Neusa Oliveira(PR), tem dito em alto e bom som que não se conforma com sua derrota. Pelo que colhi e conheço a vereadora levou má-sorte, a linha de frente de sua campanha esqueceu de fazer o que é mais sagrado: pedir o voto. 
Foram na usura de achar que a vereadora estava bem, acabaram-lhe atropelando quando priorizaram as candidaturas de Divanise, Giselle Romão e Robertão. Por pouco até Flávio Matias teria dançado.
Um outro fator agravante é que parte de seu pessoal vislumbraram a campanha do 22, difamando, acusando e até destratando o adversário por via da mídia eletrônica, como fez dois filhos de Izauzinho, principal articulador de Neusa. Foi o reverso da medalha.

ESPERANÇA - O que sobrou para Neusa é o consolo de que alguem possa se afastar para assumir alguma secretaria, daí lhe dariam um espaço. No entanto, essa possibilidade é muita remota.
Outra expectativa se dar pelo fato de algumas denuncias que correm via justiça e caso se concretize a troca de votos, provavelmente abra ai uma vaga para a suplente. 

VÍTIMA DE NOVO - Teve uma eleição que a vereadora sofreu o mesmo baque, foi vitimada pelo poder que ela mesma dava suporte, perdeu o mandato e amargou quatro anos. No ano seguinte, me parece que em 2000 foi salva pela articulação de Toinha de Geilson que acabou lhe devolvendo seu mandato. De lá para cá, tem sido rebocada por Izauzinho que tem feito sua plataforma eleitoral, sendo que este ano deu bobeira abrindo espaço para Robertão e tantos outros...Suplente não é a praia de Neusa.

Nenhum comentário:

Últimas postagens