domingo, 17 de janeiro de 2010

A vez dos adversários

ALDIVON tenta a todo custo montar  seu GRUPO

Sem medir o grau das insatisfações entre os seus, o prefeito vem costurando aos poucos, investindo em quem não votou nele, buscando socorro numa nova equipe e deixando de fora alguns que até hoje sonham em ocupar um mísero  espaço no governo municipal.  Restam alguns insatisfeitos que comem quieto e calados em sua insignificancia, mas epera dá o troco no dia e hora certa. Outros fingem "tá tudo muito bom, tá tudo muito bem"... A investidura de Aldivon "vale tudo" ou vai ou racha!
Na ocupação de cargos comissionados são agraciados os que certamente tiverem apreço e afinco com a administração. É o verdadeiro "toma lá dá cá" e salve-se quem puder! É sim!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver quando a mâe dos que não pode comprar uma omoxilina e medicamento de hipertenço for candidata como é que esse povo, que agora sõa encorralado vai ficar? ai neihum brete vai segura esse povo. Seus dias estão contados. O poder é muito bom mas deve ter caltela pra usar não espancando assim que vcs 2 fazem. Até podem ser chefes mais lideres jámais.

Anônimo disse...

Essa política do "é melhor ser temido que amado" e exclusão de correligionários funciona por alguns momentos, mesmo com as obras em andamento, mas fracassa a médio prazo. Vide o exemplo de Stalin que expurgava os companheiros constantemente e infelizmente passou para a História do povo russo como um ditador de triste memória, e hoje é apenas uma infeliz lembrança, amarga e totalmente rejeitado. Liderança não se impõe. se adquire naturalmente.

Últimas postagens