terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Contas

JUIZ ELEITORAL indefere prestação de contas de cinco ELEITOS
Publicada oficialmente  no diário oficial a sentença do Juiz Eleitoral, Dr Herval Sampaio, que contesta a prestação de contas de cinco candidatos eleitos nas últimas eleições. Na primeira apreciação estão: DEIVID SIMÃO, AILTON LOPES, MANINHO, JOÃOZINHO e DIVANISE ALVES.
O fato de serem rejeitadas as suas contas não implica na diplomação e nem tampouco na perda do mandato. A posse acontecerá normalmente, da mesma forma a diplomação marcada para o dia 17. 
Até o final de semana o Juiz deverá se pronunciar a respeito das prestações de contas do prefeito eleito Isoares Martins(PR) e os demais eleitos...
A forma em que foi propagada a noticia causou uma série de conversas mau contadas, que os citados perderiam mandato e não seriam diplomados, tudo má-fé  e nada mais. O que pode ocasionar prejuízo se não convencerem com a defesa é não poderem retirar a certidão de quitação eleitoral a partir da decisão, ou seja, não poderão se candidatar a deputado em 2014 e se reelegerem em 2016, só isso. 
Que fique claro essa informação e assim sejam tranquilizados os eleitores destes candidatos.

Um comentário:

ASCOM FG disse...

Pedimos aos senhores redatores deste nomeado portal de notícia de nossa região, que fizessem a leitura dessa pequena matéria e se possível à divulgação da mesma. Agradecemos desde já.
..............................................................................
Prefeito Interino Reginaldo Luciano da Costa, autorizou a S.O.U A conclusão da iluminação da Praça Francisco Chagas da Silva.

FELIPE GUERRA: Na última Segunda Feira 10 de Dezembro de 2012, a prefeitura juntamente com a Secretaria de obras e urbanizo, realizou serviços concluindo a iluminação e podas das arvores da Praça Central da cidade.

A equipe da secretaria recebeu a autorização do prefeito Reginaldo e realizou todo o trabalho.

Para os próximos dias o alvo será a limpeza da cidade, toda a equipe de trabalhadores será destinada as ruas para fazer a coleta do lixo.

Mantendo assim Felipe Guerra uma cidade limpa e agradável.

Para Reginaldo o objetivo é ouvir as reivindicações da população.

LINK DA FOTO - http://3.bp.blogspot.com/-zyqKH78al04/UMfUhAmztII/AAAAAAAACwQ/JONpmL9aK1I/s1600/Imagem3555.jpg

( ASCOM: Assessoria de comunicação)

Últimas postagens