quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Indignação

FUNCIONÁRIOS amargam tensão por conta dos cortes com a CATEGORIA
Não tem um vivente dentro do governo "Novos tempos" feliz com as medidas que foram adotadas pelo prefeito Aldivon Nascimento (PR) em  função do amparo legal de seu decreto publicado em 06/11. A vida dos funcionários, comissionados, contratados e até cabos eleitorais já não é mais a mesma depois de suas atitudes impopulares.
Quem recebeu os contra-cheques referente a Novembro  quase pirou quando viu ir embora suas vantagens, principalmente as asseguradas por leis, Os comissionados nem podiam reclamar tanto, pois já imaginavam o golpe. 
Em real,  o que todo mundo sabe é que essa ação trás um desgaste para o prefeito, mas de quebra deixa tudo bem "enxutinho" para o prefeito 22, que pra ele está bom demais. Não sabe, não viu e nem quer saber. Tudo é culpa de Aldivon e basta. 
Os vereadores da base de situação até tentam, reclamam e esperam um gesto melhor. Já o Sindicato um pouco sem graça e sem jeito tenta abortar o desastre, e ao que parece, mais uma vez o prefeito volta a palavra atrás. E deve até concertar alguns estragos. 
Bem, o fato é que azedou o leite, a eleição já passou e quem perdeu que conte...
Apelamos que o Ministério Público observe essas aberrações, que aliás são frutos da campanha que fez engodo, prometeu, deu e agora tira. 
Vamos apelar para a sorte e rogar que pelo menos ajustem o que é devido por favor!

Nenhum comentário:

Últimas postagens