domingo, 16 de dezembro de 2012

Rápidas...

CHACOTA - Se não bastassem as medidas grosseiras adotadas pelo decreto editado após as eleições, agora vem a chacota das comemorações dos 31 anos de Baraúna. Ontem, era só que comentavam pelas ruas... Uma festa desprezada até pelos  os seus.

A SETE CHAVES - Ninguém sabe, ninguém viu. Um silencio sepulcral quanto aos nomes que comporão o novo "staff" do governo "Novos Tempos II - a missão". Tem gente que chora, tem gente que reza e teme de medo em ser esquecido da lista. 

ERA SÓ O QUE FALTAVA - Especulações dão conta de que mais gente de fora estão sendo sondadas para a equipe do 22, tudo em nome de competência e técnica.

PRESIDÊNCIA - Nenhum dos vereadores do lado do prefeito eleito estão sabendo como conduzir o processo de escolha de um nome para dirigir a Câmara. De acordo com informação de um deles é que após a diplomação o zuzu vai conversar com a bancada, se é que vai.

INAUGURAÇÃO - Adauto Neto, o Robertão irá entregar pronto todos os gabinetes dos vereadores eleitos, que a partir do dia 1º contarão com uma excelente acomodação. A obra foi inciada por Marquinhos e finalizada com sucesso pelo o atual presidente.

CIDADÃO - Ceca de 26 agraciados receberão da Câmara Municipal o título de cidadão baraunense, neste dia 22(sábado). Evento concorrido marcado para as 19h00.

INQUIETAÇÃO - Todos os aliados da atual administação estão em polvorosa, ao invés de felizes com a vitória, estão acabrunhados e receosos quanto ao futuro. Pode?

LUCIANA - A eterna prefeita dos mais humildes, a mãe verdadeira de todos que amam essa cidade, vive em constante contato com seus amigos e  eleitores,  diferente do que pensam os que querem usurpar Baraúna, para a infelicidade destes, ela não vai para o Pará. A voz do povo é a voz de Deus.

ADJANO - tem anunciado que vai buscar os seus "direitos" e quer a cabeça de todos os que não tiveram as contas aprovadas. Se depender dele irá devolver o mandato aos suplentes.

DIPLOMAÇÃO - Marcada para amanhã a diplomação de todos os vereadores e o prefeito com a vice eleita no dia 7 de outubro. O evento será na Câmara a partir das 09h00 da manhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

voces acreditam que jania freire é quem vai mandar em tudo e vive cacetando audivon pra nomiar os novs secretarios eita zuzu que nao sabe adiministrar quero ver a cara desse governo joazinho lamentavel tragedia anunciada

Últimas postagens