sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pronta

DIVANISE(PSD) tem apoio de Isoares
DIVANISE é a candidata de Isoares para dirigente da CÂMARA 
Depois de várias conversas, encontros e desencontros o futuro prefeito eleito bateu o martelo e veste a camisa da candidatura de Divanise Alves(PSD), para presidente da Câmara.
O nome previsto anteriormente era o de Robertão, atual presidente, só que ele recuou em consenso para apoiar a vereadora. 
A tese de apoio se dar pela fidelidade, liderança e agrupamento entre colegas como Flávio Matias e o próprio Robertão. Nessa costura fica de fora a pretensão de Tértulo Alves do PMN, que aos poucos vem sendo sediado para compor com a mesma. 
Do ponto de vista político o grupo isoariano tem o poder da força, quer a todo custo abraçar o Legislativo e permanecer com o poder absoluto. 
Já a oposição se mantem unida, embora a situação acredite em ultima hipótese arrancar algum dos vereadores em nome de vantagens ou "acordos". Não há nenhum vestígio de traição do lado de cá, agora do lado de lá, estão usando todos os artifícios necessários... É pegar ou largar.
DIVANISE - Aposta na confiança de Isoares Martins, é avalizada por parte do grupo e tem todas as chances, mas não tem a certeza de vitória pelo fato do prefeito preterir o PMN nas costuras e até no jeito grosseiro de falar com Tertinho sobre seu intento.

Nenhum comentário:

Últimas postagens