MARCOS ANTONIO permance na secretaria de Educação com o aval de ROBERTÃO
Na costura pela presidência da casa foi fechado um "acordo" camarada que mantem o espaço privilegiado do PR, e assim, tira do páreo o nome de Gisele Romão da corrida pela direção da casa de Leis. Gisele já endossou o apoio a Robertão que contabiliza até aqui, dois dos seis votos da situação.
Evidentemente que mais águas rolaram debaixo da ponte, e ai, cai na desgraça o prefeito eleito Isoares Martins que sempre demonstrou desprezo ao poder Legislativo, que Câmara é problema de vereador e foi mais além, no dia se reúne todos numa sala e escolhe o melhor.
Se ele partisse dessa premissa até que deixaria os vereadores livres e desimpedidos, mas na prática a coisa é outra.
Nesse caso acabou dando um "deixa pra lá", para quem tiver o intento de se candidatar a presidência. Essa arrumação não teve o aval dos vereadores Flávio Matias e Divanise Oliveira, que sonham numa possível lembrança a um de seus nomes.
A manutenção de Marcos Antonio está clara e ratificada pelo prefeito Zuzu, com está a nomeação de Jania Freire, ligada a Marcos e de confiança de Isoares.
Como fica o PSD e o PMN é outra questão.
Tértulo Alves (PMN) é a da confiança de Aldivon, só que não endossa seu nome. O vereador trilha sozinho e é um nome forte, já que não teve nenhum dissabor com os colegas.
Na composição do PR é preciso lembrar como fica o anêmico PSB que quase não emplaca candidatura, já tá de bom tamanho a vice e a Fundação de Cultura, que nem é pasta.E que queira ou não, é da conta de Robertão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário