sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Infiel

RAIMUNDO DO POÇO NOVO
Raimundo quer aparecer as custas do PMN

O SUPLENTE Raimundo do Poço Novo tenta costurar apoio contra seu PARTIDO 
Esquecendo um pouco a fidelidade, o suplente dá com os burros nágua e quer a todo custo cooptar algum nome dos atuais edis e correndo por fora para atropelar sua própria sigla. 
Raimundo é do PMN faz jogo de cena, perdeu pela inoperância política e ainda pensar em "melar" um projeto do PMN. Ao procurar por Ruberlandio ele esquece que o PT é do grupo de oposição, o PT tem postura e jamais servirá de bucha, principalmente se deixar levar pelas mãos de um derrotado que quer espaço pisando na própria sombra. 
O presidente do PMN se diz amadurecido com sua luta, não se deixará levar pela burrice e tendo um presidente na Câmara é um salto positivo para a agremiação que se tornará mais forte e com largas chances de ampliar seu leque de espaço.

Um comentário:

RAIMUNDO DO POÇO NOVO disse...

Espero que vc tenha respeito e me dê direito de resposta Edson e publique o meu comentario... Não entendo quando neste comentario o Sr. me chama de infiel!!Pois saiba que oSr. Ruberlândio e oSr.Alexandre a quem tenho muito respeito e uma grande amizade me procuraram pra ter o meu apoio a respeito da eleição da camara(não o meu mas o do PMN eleito).Eu nunca procurei nenhum destes Srs. pra nenhum tipo de negoçiação até porque se gostasse tanto de pular estava igual a vc em um galho quebrado e sem nenhum prestígio na politica.Saiba que eu não sou como muitos que cospem no prato que comeu.Saiba que eu nunca imaginei que tendo perdido a campanha de 2012 ainda assim o meu apoio seria tão cobiçado pelos ADVERSÁRIOS como está sendo.Outra coisa eu não sou derrotado na minha opinião derrotado é o DIABO.Perdi acampanha por conta de pessoas soberbas que só pensam em si.SIM!!! e ja que estou derrotado pq o meu nome vem atona em publicações suas???Acho que alguem derrotado não tem valor algum!!!Ou o seu blogger está sem temas e o primeiro que vem asua cabeça vc publica???tenha muito cuidado nas suas publicações,pq tudo pode mudar sem precisar pular!!!!!!vc não acha???????

Últimas postagens