terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Indigestão

GOVERNO 22 começar ter os primeiros dissabores com NOMEAÇÕES 
Pelo visto já sentimos os sintomas da indigestão por conta de algumas nomeações anunciadas pelo governo que começa em 2013.
Tem partido e algumas pessoas de linha de frente que aguardam o chamado e até aqui, só nada. 
Da parte expectadora as surpresas não são tão esperadas e já denota um fervor nas hostes da Baraúna novos tempos II - A missão. O delineamento de cargos e possíveis composições soa com repulsa. Como posso explicar que a já rê-indicação de Anax Bezerra para procuradoria do Municipio desagrada àqueles que sonhavam fazer parte dela. A referencia de Anax é justa pelo acenal de apoiadores, votação e composição que ajudou a salvar a eleição do 22. O premio é merecedor aos bezerras, sim.
Para só reavivar, o nome de Zé Bezerra tirou o barco da deriva. A tropa de choque de Robertão puxou muitas forças para ala do PR e isso é inegável. 
Se o Dr Anax Bezerra será nomeado de novo, é justo ou justíssimo. Cada um que procure seu espaço sem atropelar ou choramingar por conta de outrem. Para ser mais prático, eles merecem mais de uma secretaria para acomodar seu elenco, isso faz parte. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens