domingo, 2 de dezembro de 2012

Encrenca

Prefeita eleita de Janduís poderá não assumir mandato por suposta compra de votos e fraude na prestação de contas

Segundo o prefeito Salomão Gurgel, a candidata eleita Lígia Félix abusou do poder econômico 
No município de Janduís, a 286 quilômetros de Natal, a candidata Nailka Saldanha, que disputou a prefeitura de Janduís pelo PT, entrou com ação de investigação judicial eleitoral contra a sua oponente, Lígia Félix (PSDB), por abuso de poder econômico, captação ilícita de sufrágio no período eleitoral e fraude na prestação de contas.
Para Nailka Saldanha, com a suposta ação criminosa praticada pela candidata do PSDB, o pleito foi considerado desequilibrado, tendo sido maculada a legitimidade e a normalidade das eleições, mediante o favorecimento ilícito desses eleitores.
Segundo o prefeito Salomão Gurgel, a candidata eleita Lígia Félix abusou do poder econômico e corrompeu o resultado das eleições municipais. “Esperamos que a justiça se pronuncie diante da corrupção eleitoral praticada em Janduís pela candidata da oposição. É uma forma de equilibrar um pleito marcado por uma forte influência financeira", afirmou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um ser humano não pode ser tão ruim, péssimo, miserável, ante Cristo como esse prefeito, de Baraúna, olha só que ele fez cortou as horas dos foncionario que já era direito adquerido a 5 anos, e um certo foncionario recebeu 7 reais de salario, é um verdadeiro insano um cabra safado.

Últimas postagens