domingo, 30 de dezembro de 2012

Recomendação

Sandro Bezerra

PARTIDOS devem lançar até amanhã RECOMENDAÇÃO sobre posiocionamento em relação a eleição da CÃMARA.

É mais comodo e correto que  cada sigla cuide de direcionar e instruir os seus vereadores como  devem proceder em relação a importante eleição para mesa diretora da Câmara Municipal De Baraúna.
Nessa linha de pensamento o PDT já tem seu posicionamento e quer endossar o grupo da oposição no que seja melhor para o conjunto e sem qualquer interesse pessoal. Sandro Bezerra é um dos primeiros a editar a recomendação em nome do PDT. 
O PV vem sintonizado com seu vereador Ailton Lopes e não há qualquer desacordo, qualquer decisão ela será tomada em conjunto sem atropelo ao partido. 
Os verdes fazem parte do bloco da oposição, foram destacados no plano político e a votação superou as expectativas. O PV não fez dois vereadores por conta da coligação com o PMDB, do contrário teria sido mais rentável pavimentar sozinho na proporcional. 
Enquanto o PMDB, o ex-prefeito Gilson Professor se mantem antenado com seus edis, participa das conversas e quer o melhor para seus vereadores, e hoje defende a candidatura de Tértulo Alves livremente.
O PT que tem a frente o vereador Ruberlandio se mostra firme e coerente consigo mesmo, vai para o embate com Tértulo Alves, sem medo de ser feliz e com certeza terá destaque na mesa dos trabalhos. 

PMN DEVE SEGUIR EXEMPLO
 Para maior garantia e afinidade nas decisões o  pré-candidato a presidente da Câmara, vereador Tértulo Alves, sabe e confia na sua agremiação, mas editar uma recomendação é ainda mais salutar, demonstra confiança e interação. Acredita que Arimatéia seguirá o mesmo viés do PV/PDT/PMDB e PT.

Nenhum comentário:

Últimas postagens