domingo, 23 de dezembro de 2012

Na frente

Jania Freire comandará a saúde de Baraúna
SURGEM os primeiros nomes para comporem SECRETARIAS
Sem muitas surpresas o governo "Baraúna Novos tempos II - a missão",  prepara a opinião pública sobre os primeiros da lista abençoada por Aldivon/Isoares.
Já podemos colher que pelo menos três pessoas já desfilam como secretários do governo da continuação: Jânia Freire(que já era esperada sua indicação), Marcos Antônio (Educação) e a novidade é o nome da ex-primeira dama, Lúcia Nascimento(esposa do atual prefeito Aldivon). 
Lúcia Nascimento, pessoa simples e que nunca foi aproveitada no governo do seu esposo, se quer aparecia ou desfilava como primeira dama. Sua ausência era notada constantemente e a indicação surpreende, pois até onde se imagina havia um boicote a sua presença por parte do sócio e eleito prefeito atual.
A Secretaria de Ação Social e Cidadania - SEMASC foi totalmente apagada da administração, não sabemos nada do que ela tem feito nos últimos anos, teve seu momento de glória e agora ressurge como um fênix. Lúcia Nascimento será a comandante da pasta social  e deverá ter referencias para abrigar os mais próximos do atual prefeito...
Quanto as demais secretarias ainda não se sabe nada como serão rateadas.

Nenhum comentário:

Últimas postagens