quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PMN

PARTIDO une vereadores em projeto AUDACIOSO
O PMN - Partido da Mobilização Nacional que é comandado por Arimatéia Azevedo tem se mantido unido no propósito de abrir caminhos em projetos de valorização da sigla. Até aqui, aguarda o chamado do novo prefeito para saber onde galgará espaço na administração que se avizinha. O PMN tem dois vereadores e se torna forte por conta de suas lideranças.
Duas vertentes assumem posições convergentes, uma quer secretarias e a outra dos edis apostam na presidência da Câmara. Tertinho tem o apoio de Fátima Quirino, que ele sendo candidato ela jamais deverá votar contra sua sigla, já que a mesma está longe de cometer o primeiro gesto de infidelidade, a não ser que haja fato novo. 
O presidente da agremiação não pode e nem deve se portar contra a ascensão do PMN e por isso, os holofotes estão para um partido que dará vazão em abrir espaços para a minoria. O PR já tem boa fatia de secretarias e deve ganhar mais, tem o prefeito e um bancada de quatro parlamentares. Cabe agora o PSD correr atrás desse fosso.
O PR não quer e passa bem longe imaginar que uma parte de seu poderio possa ser abocanhado, é o poder absoluto em questão. Na dúvida o PMN já ensaia a nomeação de Lorena Azevedo para a pasta de Habitação Social, Lorena é filha de Arimatéia. Por fora correm Roldãozinho e Raimundo do Poço Novo, sem contar que Marinheiro não pode ser esquecido. 
A direção de uma das escolas é disputada com direito para o PMN e quem sabe a Procuradoria passe nessa nova costura rumo a presidência. É o famoso dito popular: Ou dar ou desce.

Nenhum comentário:

Últimas postagens