segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Confirmado

Tertulo Alves Da SilvaTERTINHO lança chapa para presidente da Câmara com apoio da OPOSIÇÃO 
Enfrentando tudo e a todos, o vereador do PMN Tértulo Alves, desafiou suas lideranças, não obedeceu seu partido e bate de frente com colegas da situação em nome de sua candidatura pela presidência da Câmara. 
Embora a situação tenha dado oportunidades do próprio se alinhar com seu grupo, ele preferiu o desafio e abraçou o apoio da oposição.
Com largas chances e vencer Tértulo espera e conta com o único apoio de sua base, o da colega Fátima Quirino que afirma seu voto. Arimatéia e os demais peemenistas já não tem mais o controle do seu vereador e teme risco de desalinhar com o governo.
Na composição a chapa segue com a participação de todos os partidos da oposição assim formada:
  1. TÉRTULO ALVES(PMN) - Presidente 
  2. JOSÉ CARLOS CÂNDIDO(PMDB) - vice
  3. RUBERLANDIO QUEIROZ(PT) - Primeiro Secretário
  4. AILTON LOPES(PV) - Segundo Secretário
  5. DEIVID SIMÃO(PDT) - Terceiro Secretário 
A eleição transcorrerá a partir dos primeiros minutos deste dia 1º no plenário da Câmara e pelo visto não haverá qualquer surpresa. As inscrições para registro de chapa transcorrerá durante toda tarde-noite de hoje. Os trabalhos serão conduzidos por Ailton Lopes por ser o vereador mais velho.

3 comentários:

Anônimo disse...

voce ta desenpregado tire que e veriador do pv qui seu mandado terminou ontem seu cara de pau somos onda azul sim

Anônimo disse...

O atual prefeito Izoares mandou o seu capacho até os agentes de saúde para intimida-los em reunião que aconteceu uma semana antes de sua posse dizendo que agora iria cortar os direitos dos mesmos conquistados pelo trabalho, entre eles o horrário corrido, mas parece que o tiro saiu pela culatra pois se Luiz Mirando estava pensando em fazer média com o poderoso chefão dançou ficou mais queimado ainda, e a resposta veio com a eleição do presidente da camará de vereadores, aqueles que querem uma Baraúna para os Baraunenses conseguiram sua primeira vitória das muitas que virão, chega de usurpação, a classe de funcionários municipais precisa manter-se forte a esse respeito, estamos de olho, nosso amigo Tertinho assumiu um compromisso de defender e trabalhar pelos direitos dos mesmos, e agora vamos ver se de fato isso vai acontecer.

Anônimo disse...

Tertinho mudou de lado com aval de Aldivon ou era Tertinho ou Divanise o presidente da casa, não podia era ficar com nenhum dos cincos vereadores da oposição, então porque não lançaram um dos cinco com o voto de tertinho faria os mesmo seis mais Tertinho não aceitarias um dele se eleger.

Últimas postagens