sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Adjano

TESOUREIRO VAI À DIFUSORA EXPLICAR SITUAÇÃO DA CÂMARA
Agora há pouco o suplente de vereador Adjano Bezerra(PMDB) detonava na emissora Ráfio Difusora, no programa "Politica em Debate"sobre o drama e  o clima  em que passa a casa legislativa de Baraúna. O duodécimo foi repassado por Mossoró em cheque para não caracterizar improbidade e está na conta da agencia do Banco do Brasil de Baraúna, só que os vereadores e funcionários estão à mercê do resultado da justiça. Tem o dinheiro  na conta, mas o banco não quer reconhecer a assinatura e ata da eleição alegando está sub-judicie.
Adjano Bezerra explicou os vários momentos da eleição, lamentando as discórdias e interferências do executivo nos assuntos legislativos. Se diz perseguido politicamente, no entanto, não teme represálias e apela para que os vereadores exerçam seu papel, fiscalizando e cobrando mais da administração.
Fez apelo ao vivo para que o Ministério Público passe a funcionar, pois, existe apenas um funcionário que vigia o  prédio sem qualquer poder de ação. A ação popular carece de uma posição do Ministério Público e desde Novembro perdura naquela unidade.
A Câmara está em recesso  desde Dezembro, retornando as atividades em 15 de Fevereiro. As sessões prometem esquentar os debates.

Nenhum comentário:

Últimas postagens