quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Impasse

CÂMARA PODERÁ FICAR SEM O DUODÉCIMO ESTE MÊS
Quem pensa que o imbróglio da Câmara dos vereadores de Baraúna acabou, está redondamente enganado. Com o impasse judicial em aberto, o prefeito Aldivon Nascimento(PR), prefere desconhecer que a dirigente Rita Bezerra(PMDB) possa administrar os recursos do duodécimo repassado todo o dia 20. A demora ou mesmo a inquietação de sua bancada na esperança de que possa valer o segundo momento daquele tenebroso dia 24/12, onde a casa quase desabou por conta do resultado surpreendente anunciado por Marquinhos Churrasco, ex-presidente da Câmara dando como certa a vitória da peemedebista e ex-aliada Ritinha...
Diante das dúvidas e incertezas, o prefeito prefere reter o repasse enquanto não obtiver um resultado oficial da MM Juíza Uefla Fernandes da comarca de Baraúna.
De acordo com informações mais postadas não há qualquer reclamação sobre o pleito nos anais do judiciário, o que existe é apenas um desejo de que a Juíza possa apurar os reclames da bancada da situação e favorece-los considerando válida a eleição que não contou com todos os edis., e sim, apenas os cinco que até então formavam a base do governo, hoje é representada por quatro parlamentares tendo em vista a nova opção da atual presidente. 
Para o tesoureiro e suplente de vereador Adjano Bezerra ele descarta a hipótese de que o prefeito Aldivon não repasse o montante. "Aldivon deve usar desse artificio para prejudicar os vereadores e a casa, até porque isso é contra a lei, e ele sabe disso". Lembra Adjano. A noticia de que o prefeito não pretende repassar o dinheiro foi dita em uma conversa informal  nas hostes da prefeitura, segundo uma fonte.

Nenhum comentário:

Últimas postagens