segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Palavra de ordem

"Queremos fazer um trabalho baseado na Lei Orgânica e o no Regimento Interno da Câmara, com respeito aos nossos colegas e, principalmente, servindo a população de Baraúna", diz Robertão, depois de assinar o documento de posse.

O prefeito Audivon Nascimento esteve pessoalmente na Câmara para cumprimentar a nova mesa diretora. Segundo ele, a Câmara precisa trabalhar em sintonia com o prefeito para se conseguir bons frutos para o município. "De agora em diante teremos tranquilidade. Confio demais em Robertão e nos demais membros da mesa e vim aqui cumprimentá-los pessoalmente", diz o prefeito.


TEXTO EXTRAIDO NO DEFATO 25/01

Um comentário:

Unknown disse...

oi Edson, passando pra comentar e fazer uma denuncia,, sei que o Senhor é amigo do povo e gosta muito do povo Baraunense,,é que hoje 29.01.2010 no hospital de Baraúna fui testemunha de um descaso com o povo Baraunense,, uma moça negra chamada Hanabia que é filha de custureira Iris e de Edu Romão não foi atendida pelo simples fato de nao está acompanhada de "autoridades" se que me entede. sei que o prefeito Aldivon Nascimento nao esta a par desse descaso, pois com certeza nao mais o aconteceria,, a enfermeira que negou o socorro foi uma chamada KAtia de olhos azuis e gostaria muito que o senhor divugasce este caso,, pois a busca dos direitos humanos é dever de todos nos,, agradeço desde já..

Últimas postagens