domingo, 16 de janeiro de 2011

ADVOGADA DE MOSSORÓ ASSUMIRÁ PASTA DA ADMINISTRAÇÃO
A dra. Doriane que faz parte da banca de advogados contratados pela prefeitura de Baraúna, deverá assumir a secretaria  municipal de administração, por ser competente e da restrita confiança do prefeito Aldivon Nascimento e ainda respaldada pelo colega advogado Dr Anax Bezerra, substituindo  o titular Luiz Carlos. Ela terá uma missão espinhosa pela frente, tentará em sintonia com setor de recursos humanos "cortar" gastos e ajustar a máquina, razão pela qual o prefeito pretende ainda, exonerar aqueles que vem se mostrando tendenciosos a correntes opositoras à municipalidade. 
Recentemente, a administração tem sofrido várias mudanças em seus quadros de apoios e lideranças, sobrando para aqueles que embora pretendam ficar, são vítimas dos dissabores políticos. Dra. Doriane, chega num momento crítico e terá que ter pulso e uma tesoura  bem afiada. 
Luiz Carlos será reconduzido a secretaria de infraestrura e obras, de onde saiu para a administração. Agora, soma-se mais um técnico sem bagagem e conhecimento de nossa política local. Ressaltamos que a mesma é a segunda indicação proveniente da banca de advogados, o primeiro foi o secretário de saúde, Ireno. 
Das ocupações existentes nas pastas apenas dois indicados são filhos de Baraúna, Núbia Bezerra e Marcos António(Semasc e Educação), os demais foram guindados de outras províncias.

Nenhum comentário:

Últimas postagens