sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cargos

GILSON E ZÉ ARAÚJO QUEREM COMANDAR CARGOS DO ESTADO EM BARAÚNA
Sem muita vantagem a partilha dos cargos do governo estadual em Baraúna, mesmo assim, as lideranças que defenderão a Rosa, querem indicar os poucos que existem no município.
A direção da Escola  Estadual Mariano Azevedo, comunidade de Primavera que é comandanda pela esposa de Arimatéia Azevedo do Juremal, indicação de Aldivon nos tempos de Vilma Faria. A Escola de Inclusão digital parceira da prefeitura tem a frente Ângela Maria, indicada por Flavio Matias e o prefeito. Já na Creche Estadual localizada em Juremal absorve doze funcionários de carteira assinada pela ONG, MEIOS - Movimento de Orientação Estadual, que aliás, não recebem seus vencimentos desde  Novembro, inclusive o 13º. Nos últimos anos, quatro vagas foram indicadas na gestão da então governadora: WAGNER SILVA, OLIVIA BEZERRA(Sandra Rosado), LUCIANA BATISTA(Lavoisier Maia) e GRAÇA BARBOSA(Airene Paiva). As quatro vagas podem serem retomadas com a demissão dos titulares, as demais permanecem pelo tempo de serviço. 
Desde os últimos anos que se ventila a demissão e transferencia dos seus funcionários, passando para a prefeitura a responsabilidade das creches.
O Programa do Leite que atende 1.500 famílias e até o presente é comandado pela prefeitura em vários postos de distribuição. O ex-vereador Daniel Pereira deve assumir o comando em breve.

REUNIÃO - O ex-prefeito Gilson Oliveira e o ex-José de Araújo, comandante em chefe e representante maior da governadora Rosalba, se reunem nesta tarde na fazenda Mirandas, de propriedade de José Araújo em conjunto com Daniel Pereira, Marcos Giovani e Ailton Lopes. 


Nenhum comentário:

Últimas postagens