domingo, 2 de janeiro de 2011

Maestria

ADMINISTRAÇÃO NECESSITA DE AFINAR SEUS IDEAIS
Os fatos e acontecimentos vem marcando a administração municipal nos últimos dias. A ruptura política, os desacertos, defecções de lideranças e ainda a disputa pelo o PMDB vem deixando o prefeito atento para realizar reformas radicais em seus quadros. Durante toda sua gestão tem convivido com o fantasma da traição, mantido aliados vulneráveis e vez por outra se surpreende com novos voos de pessoas que pensava ser de sua restrita confiança. 
2011 promete ser um ano de desafios para Aldivon Nascimento que precisa comandar seu povo de modo acertado. Sua equipe está atonita, o esvaziamento precisa ser preenchido por aqueles que se afinem a um perfil de mudança extrema, nova roupagem e poder para canalizar dias melhores a caminho de 2012. 
Saber se o prefeito está preparado para alavancar novo suporte, é ai que mora o perigo! Um maestro que saiba conduzir com parcimonia e dedicação para apurar suas falhas e deslizes, colocando a orquestra em sintonia com uma nova cara, eis a questão.
Seu governo precisa se encontrar, seu povo merece aprender e sua gente não pode desafinar... O desafio de fazer e a coragem pra mudar não é pra todo mundo. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens