segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Posse

NERIVAN TERÁ A MISSÃO DE DÁ POSSE A ROBERTÃO
É só ser citado  pela justiça que o vereador Nerivan Cláudio do PR, dará posse imediata ao colega Adauto Neto. Sua missão de vereador mais idoso o obriga a consolidar o ato da justiça que determinou sua posse. A oposição  se mobiliza no sentido de entrar com um ato suspensivo evitando a posse imediata.
O tesoureiro Adjano Bezerra, ex-prefeito Gilson, vereadora Sirleia. Ritinha   e Marquinhos Churrasco e  os advogados estão correndo para a capital para barrar a decisão da Juiza Wefla Fernandes. 
Desde que travaram uma briga na justiça até aqui, a oposição não tem ganhado uma. Estão no aguardo de uma decisão  da mesma juíza,   ação popular, CPI do lixo, denuncias do ex-vereador Geilson Medeiros e bem recente uma ação contra a qualidade do calçamento. E ainda a denuncia feita pelo estudante de direito Sandro Bezerra, que pede o afastamento de Ivaneide Alves, irmã da vereadora e funcionária da prefeitura, que trabalha no fórum local. O estudante vê como uma pessoa influente dentro do judiciário e por isso reclamou via Tribunal.




Nenhum comentário:

Últimas postagens