segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Em baixa

ALDIVON TERÁ QUE ENFRENTAR NOVA BATALHA PELA FRENTE
Com a situação da Càmara resolvida, cumprido o seu compromisso com o vereador Adauto Neto, onde fez questão de vestir a camisa de seu aliado até o fim, se doando totalmente para eleger o presidente. Missão cumprida!
Agora é vez de novo embate, tentar ter a maioria no Legislativo, a eleição lhe custou duas baixas sigunificantes dentro das suas hostes politicas: Adjano e Ritinha, ambos do PMDB.  O prefeito conta com a presidencia, mas nâo tem a maioria para acatar e apoiar suas decisões. A oposição se fortaleceu com a chegada de Ritinha e de quebra do ariculador e homem Kamikaze, Adjano.
Bem articulada a oposição só precisa  sintonizar seus interesses e ainda evitar a promoção pessoal em nome de um projeto que ainda não está sedimentado. As peripécias  serviram até um certo momento, agora conduzir a questao politica é outra coisa. 
O grande desafio de Adauto Neto é saber tratar bem seus colegas, evitar os interesses escusos de cada um. Compete ao Prefeito resgatar alguem que tenha maestria e condições de reger sua orquestra, uma missão que depende unicamente da confiança. A mais absoluta confiança. 
Todos que estão no Legsialtivo já passaram pelo regime Aldivon  e cada um tem sua posição particular comum. Esse é mais uma tarefa qua está  só começando... O prefeito ganhou, mas não levou o prêmio.  
Na ordem política isso se chama respeito, reconhecimento e convivencia harmoniosa, prezando acima de tudo o interesse coletivo. 
Oposição quer se manter unida em nome do coletivo
Que só  assim possa ajudar nas decisões em prol do municipio e de todos.
A consulta, o zelo e a austeridade são pontos defendidos pela maior parte da bancada ou do vereador comprometido com o seu mandato, só isso.


Nenhum comentário:

Últimas postagens