quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sem respostas

JUSTIÇA SEM RESPOSTAS PARA VEREADORES 
A peleja dos vereadores para saber da justiça quem realmente será considerado  presidente da casa continua. A vereadora Ritinha Bezerra que foi empossada, demonstrando a força de cinco votos, vem sendo questionada pelo fato de que seu opositor Adauto Neto, exigir o mesmo direito, se dizendo eleito na sessão do dia 24 em dias etapas. 
A justiça até o  presente deixa no ar uma resposta definitiva para acabar todo imbróglio. Enquanto isso, fornecedores, funcionários e vereadores esperam os  seus vencimentos para o dia de hoje. Todo dia 20, a Câmara recebe seu duodécimo, e com essa celeuma o prefeito já adiantou que não repassará os recursos.
A demora se deu pelo o fato da justiça estava em recesso  até o último dia 06. 
Na terça feira que passou, o prefeito, vereadores Adauto Neto e Ritinha tiveram com a juíza numa conversa formal, a fim de sentir quando terá um parecer final. 
Há quem aposte numa nova eleição, tendo em vista que ambas as eleições foram conturbadas, com tumulto e desavenças. O resultado deixou dúvidas na opinião pública e contudo ficou o impasse até o presente momento.

Nenhum comentário:

Últimas postagens