JUSTIÇA SEM RESPOSTAS PARA VEREADORES
A peleja dos vereadores para saber da justiça quem realmente será considerado presidente da casa continua. A vereadora Ritinha Bezerra que foi empossada, demonstrando a força de cinco votos, vem sendo questionada pelo fato de que seu opositor Adauto Neto, exigir o mesmo direito, se dizendo eleito na sessão do dia 24 em dias etapas.
A justiça até o presente deixa no ar uma resposta definitiva para acabar todo imbróglio. Enquanto isso, fornecedores, funcionários e vereadores esperam os seus vencimentos para o dia de hoje. Todo dia 20, a Câmara recebe seu duodécimo, e com essa celeuma o prefeito já adiantou que não repassará os recursos.
A demora se deu pelo o fato da justiça estava em recesso até o último dia 06.
Na terça feira que passou, o prefeito, vereadores Adauto Neto e Ritinha tiveram com a juíza numa conversa formal, a fim de sentir quando terá um parecer final.
Há quem aposte numa nova eleição, tendo em vista que ambas as eleições foram conturbadas, com tumulto e desavenças. O resultado deixou dúvidas na opinião pública e contudo ficou o impasse até o presente momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário