quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Chico Lima atento

ONDE ESTÁ O DINHEIRO?


A quebradeira do etado é destaque hoje na grande imprensa, esta nota está na coluna de Cláudio Humberto.
Governadora Rosalba Ciarlini quer saber o destino de R$ 91 milhões que foi desviado do orçamento do Rio Grande do Norte. Não há grana nem mesmo para pagar o repasse do ICMS dos municípios.


O PMDB VAI CONTINUAR NO GOVERNO?

O desconforto entre o PT e o PMDB, vai virar crise, a presidente Dilma, já avisou, o diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes, afilhado politico do líder do PMDB na câmara Henrique Alves vai deixar o cargo, à partir de Fevereiro.
Vai ser difícil Henrique engolir mais essa, parece que o caminho do PMDB, vai ser fazer oposição ao governo do PT, que esqueceu rápido que não venceu as eleições sozinho.


GARIBALDI E FAUSTINO ASSUMEM NO SENADO

Garibaldi Alves-PMDB, assume hoje o cargo de senador da República, para mandato de quatro anos. João Faustino-PSDB, assume por 30 dias, na vaga do ministro Garibaldi Filho-PMDB, à partir de 1° de fevereiro a vaga de Garibaldi vai ser do suplente Paulo Davin-PV.


CONVITE ENTREGUE EM MÃOS

A desembargadora Judith Nunes fez questão de entregar nas mãos da governadora Rosalba Ciarlini o convite para sua posse como presidenta do Tribunal de Justiça do RN. Ela estava acompanhada do desembargador Expedito Ferreira, seu vice. A posse será realizada na sexta-feira, 7.


A FORÇA DE ROBINSON

A edição de ontem do Diário Oficial do Estado abriu a temporada de segundo e terceiro escalões, com destaque para a força do vice-governador Robinson Faria-PMN, que emplacou mais dois nomes: os engenheiros Marcelo Toscano e Jáder Torres, na presidência do Idema e na Secretaria-Adjunta do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
 
Postado pelo o blog do Chico Lima

Nenhum comentário:

Últimas postagens