sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rumo a 2012

UMA TERCEIRA VIA É POSSÍVEL!?!?!?!?!?

Ano Novo, Carnaval se aproxima, e junto o “Rebolation”, dos Grupos Políticos já esquentou. Os ensaios e reuniões de madrugada a dentro estão a pleno vapor. Quem acredita que na corrida sucessória de 2012, pela prefeitura de Baraúna só terá 02 grupos (PMDB X PR) leia-se Os brancos X  Prefeito  poderá haver um terceiro Bloco se apresentar e arrancar aplausos (votos) da multidão de eleitores.

Enquanto Gilson Professor e seu grupo que está fortalecido  se articula com o DEM, sobre quem encabeçará  a companheira de chapa de Luciana, o  grupo de Aldivon Nascimento engrossa  as fileiras a cata de apoios para seu candidato Isoares Martins,amobos  buscam trazer aliados para compor um exército de “Salvação”, com a distribuição de cargos e outros adereços bastante atraentes e tentadores.

Afinal, quem vai compor a terceira via? Comenta-se que alguem ensaia seus primeiros passinhos. Havendo um possível articulador de “destaque” puxando o bloco  alternativo,poderia ser o PT, porém, vem negociando espaço com Gilson em coligação. com o DEM/PSDB/PMDB. As outras alas do bloco representadas por PMN, PRP, PSB e outros "P"s  poderão emergir  de outras vertentes e esferas diferentes que já canta sua marcha independente e os dissidentes dos demais  Grupos, procuram um lugar de destaque para afinar o samba enredo do neo- blocão.

E o PT? Enquanto não se decidir sobre o assédio do Casal  Gilson e Luciana  poderá lançar seu candidato e adiar a composição do Bloco, pois merece papel de destaque, no quesito conjunto (votos) para a mesa eleitoral.

Para esquentar os tamburins e os comentários da opinião da multidão, convido-lhe caro eleitor para arriscar um palpite, participe de nossa enquete respondendo a seguinte pergunta.


QUEM  PODERÁ SER O CANDIDATO A PREFEITO DA TERCEIRA VIA ?

Nenhum comentário:

Últimas postagens