quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mudanças à vista

PREFEITO DEVERÁ FAZER MUDANÇAS RADICAIS NO SEU GOVERNO 
Com as defecções ocorridas no seu governo, além das baixas sofridas por lideranças que vem se afastando da municipalidade, o prefeito Aldivon Nascimento deverá mudar as estratégias com vistas as reformas dentro dos quadros da administração. O que se tem observado é a vacância das pastas importantes como: Habitação, chefia de Gabinete, Turismo e Obras. 
Os indicadores apontam que haverá uma varredura total, os que não pretendem seguir com o governo já devem arrumar as malas, é um dos recados que denota  a instabilidade palaciana. O prefeito tem procurado acertar sua marca administrativa, no entanto, politicamente tem apanhado constantemente. Tem um governo técnico, porém, ausente da tónica politica. 
As medidas a serem adotadas podem ajustar a máquina e consequentemente melhorar seu "modus operandi" e se errar o tiro pode sair pela culatra. As ações não atraem tanto como devia e se não cuidar certamente refletirá no embate que se avizinha. 
Com mais de dois anos de administração já era hora de repensar em novos rumos, já que tem contabilizado perdas inrreparavéis. Não se sabe até que ponto o prefeito usará sua caneta a fim de cooptar aliados para somar e ajudar a mudar a cara do seu governo, esse é seu maior  desafio.

2 comentários:

www.josivan.blogspot.com disse...

começe chamados os aprovados concurso ai vocêcomeça muito bem anos de 2011.

www.josivan.blogspot.com disse...

so isso

Últimas postagens