sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Procurado

MARQUINHOS É SONDADO PARA REFORÇO NA SITUAÇÃO
Filiado ao PR, e distanciado das hostes da prefeitura há mais de um ano, Marcos Giovane Rosado, ou Marquinhos Churrasco foi o mais audacioso  dos dirigentes do Legislativo baraunenses, manteve-se por dois anos a frente da Câmara exigindo do executivo atenção. 
Sua posição desafiou seu partido, foi além fronteiras do PR, confrontando e sendo confrontado pelo seu dirigente, Aldivon Nascimento, prefeito e presidente da sigla local.  Com minoria na casa a situação não perde tempo, tenta cooptar mais uma vez seu aliado de sigla que se encontra distante  da base municipal. O prefeito precisa de ter a maioria, um fato natural. 
Marquinhos diz abertamente que é procurado por vários emissores, telefonemas, enviados e contatos permanente para que reveja sua nova postura. Em conversas, afirma que não pretende retornar as origens, e sim, reforçar a oposição com vistas a 2012. E vai lutar para que possa mudar de sigla, assegura que tem motivos de sobra para sair livremente do PR. Sua intenção é seguir para o DEM e costurar apoios para o fortalecimento dos democratas em conjunto com José Araújo o primeiro a lhe estender a mão em Baraúna. 
RESULTADO DA JUSTIÇA - Caso haja uma nova eleição da mesa, pretende convencer seus colegas a lhe reconduzirem pelo voto a presidência da casa, e adverte, se o prefeito pretende te-lo ao seu lado, só há um jeito: pedir para que sua bancada votem nele para presidente. 
Marquinhos sabe do compromisso que o prefeito detém com o vereador Adauto Neto e dificilmente Aldivon Nascimento se utilizará deste artificio para manter o vereador ao seu lado. Isso é o que todos pensam.

Nenhum comentário:

Últimas postagens