domingo, 16 de janeiro de 2011

Afinado

PT SE MANIFESTA SIMPÁTICO À CANDIDATURA DE LUCIANA
As conversas começam a girar em torno da sucessão em 2012, e Baraúna como é de praxe a política ferve 24 horas no sangue dos que gostam dela. O grupo encabeçado por Gilson Profesor vem ganhando corpo naturalmente, fruto dos desgastes que se avolumam na atual administração. O prefeito Aldivon Nascimento que há dois anos atrás detinha em seu poder um grupo de nove vereadores, inúmeras lideranças, vários partidos e apoios, no entanto, o que se vê no momento é um grupo reduzido e de pouca expressão.
Nesta nova corrente que se avoluma em prol de Luciana, surge empatias e conversas em prol de alianças e novas costuras.
O PT - Partido dos Trabalhadores, que tem a tendência sindical ligada a Didi Veríssimo já expressa um futuro apoio e simpatia a Luciana e ao neo-grupo. Da parte do direção local, há conversas que asseguram uma provável aliança, diferente daquelas onde o PT fez questão de correr sozinho para o embate. O PT quer eleger pelo menos dois vereadores em qualquer circustancia e o caminho segundo Nequinho, é correr para os braços de Luciana, do PMDB e de Gilson., 
O PT demonstra sua maturidade e almeja  costuras e alianças futuras, almejando espaço e cadeiras. Dentro dos quadros em formação, o PT, DEM, PSDB e PMDB pavimentam um futuro visando eleger, pelo menos seis dos onze vereadores em 2012, segundo enaltece Ailton Lopes.


Nenhum comentário:

Últimas postagens