segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Seguro

ROBERTÃO CONVICTO DE QUE ASSUMIRÁ A CÂMARA NESTA SEMANA
Em uma de suas visitas à praia de Tibau, o vereador do PR, Adauto Neto ou Robertão, foi enfático em assegurar que a justiça será feita: "Terça feira assumirei a presidência para surpresa de muita gente", lembrou o vereador acompanhado do prefeito Aldivon na residência de Wellington Medeiros, ocasião em que se encontrava Ailton Lopes e sua filha, vereadora Sirléia Lopes.
O recado do vereador demonstrou total segurança em relação a posição da juíza com a questão da presidência. Com a vereadora Ritinha a frente a bancada situacionista ainda não se deu por vencida no embate. O tom de Robertão surpreendeu a todos, era como se houvesse uma garantia da justiça local ao feito. 
Sem entender muito de  Lei, acredito se houver quaisquer mudança ou  nova interpretação. acho que no mínimo deva ocorrer uma nova eleição interna para escolha do dirigente. Já que persiste  a dúvida no pleito, ´inaceitavel considerar que a justiça optará por uma segunda eleição ocorrida naquele dia 24.  Não houve convocação para que os demais edis se fizessem presentes, se assim for, todo aquele que perder uma eleição basta esperar que os seus concorrentes se afastem e sem suas presenças realize novo pleito. Assim é bom demais, penso eu.

Nenhum comentário:

Últimas postagens