segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Agora é o Banco

BANCO DO BRASIL LOCAL NÃO QUER REPASSAR DINHEIRO DOS VEREADORES
Desconfiado da situação em que se encontra o poder Legislativo de Baraúna o gerente local não liberou o repasse para que a Câmara efetue seus pagamentos. Os casos de consiguinação: GBOEX, CAIXA, BANCO DO NORDESTE  e o próprio BB não foram depositados nas contas devido esse mal-estar. O prefeito Aldivon para não correr risco de improbidade depositou no dia certo, só que por Mossoró e em cheque ganhando tempo para saber da decisão da justiça quanto a eleição da Mesa. 
Indiretamente a agência local vem atendendo a posição do prefeito para que não repasse o duodécimo até sair a decisão. 
O tesoureiro da Câmara logo cedo chegou a Agência e peitou a gerência, se não for resolvido até meio dia, os vereadores que compõem a oposição entraram com representação contra a agência local . "Isso é um absurdo, o gerente não pode entrar nessa seara para agradar a quem quer que seja. Os vereadores e Câmara estão sendo penalizados sem motivos", adverte Adjano.
A celeuma parece só estar começando. Com relação aos vereadores da situação, há uma certa desconfiança, tendo em vista que logo que chega o dia 20, a maioria chega logo cedo para saber do dinheiro. 
Daqui há pouco os vereadores se deslocarão para a agência e querem ouvir a opinião do gerente  pessoalmente. 
Adjano Bezerra vai sugerir que devido esse tipo procedimento poderá realizar o pagamento através da Caixa Económica para não correr o risco desse tipo de interferência.

Nenhum comentário:

Últimas postagens