sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fim das filiações

O CARTÓRIO DE MOSSORÓ RECEBEU NO DIA DE HOJE AS ÚLTIMAS FILIAÇÕES
A 33ª zona eleitoral de Baraúna teve intensa visita dos representantes de partidos e lideranças que deixaram para os minutos finais dos prazos que determina as filiações.
Por lá, Divanise Alves agora do PSD, fazia  os ajustes da nova sigla. O ex-vereador João Saldanha, deixou de vez o PTB e desembarca no DEM com José Araújo,   pronto para ajudar nas articulações com o ex-prefeito. A novidade é que o dr Fábio Moura preferiu se manter no democrata mesmo, e aguarda os desfechos finais com o aval de Carlos Augusto e Betinho Rosado.  
Enquanto isso, Nerivan Cláudio ratifica seu ingresso no PMDB,  já Sirleia Lopes sai da sigla bacurau e se filia ao PSD.
O mais esperado era a desfiliação de Marcos Giovani(PR) que permanece no partido. As maiores defecções foram registradas no PMDB e PR, uma troca quase igual em termos de números.
Dentre as novas filiações destacadas foi a do Samuel da Honda que fica no PMDB e de Moreno que deixa o PDT de Mossoró para se firmar no PV

Um comentário:

Anônimo disse...

Posso até ´tá fazendo coment´ario errado Edson, mas desses provaveis canditados a pmb da nossa querida cidade abençoadad ,o mas baraunense que podemos considerar Barauna, é o Sr. Jose Aruajo, porque mesmo não ganhando as eelições, permanece em barauna, enquanto um de de fora e o outro é de barauna sim, mas so vive fora e so vem aparecer em barauna em epoca de eleiçõesss.

Últimas postagens