sábado, 14 de janeiro de 2012

Apoio

PC do B poderá compor chapa com PV, em Parnamirim, com Sufia Nunes vice

Sufia (esquerda), Airene e a filha Beatriz.
O PC do B poderá indicar o candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano em Parnamirim - região da grande Natal -, na chapa encabeçada pelo Partido Verde (PV). O nome cotado é de Sufia Nunes, esposa do tabelião Airene Paiva e ex-candidata a prefeito do município de Rafael Godeiro.
 
Recentemente, Sufia Nunes transferiu o seu domicílio eleitoral para Parnamirim, descartando permanecer atuando na política rafaelense. Além dela, o PC do B cogita também lançar o seu filho, Felipe Nunes, a vereador.
O PV parnamiriniense tem dois nomes engatilhados para disputar a Prefeitura do município este ano. A "bola da vez" seria o atual deputado estadual Gilson Moura, mas o deputado federal Paulo Wagner corre por fora na disputa pela vaga pevista à sucessão municipal naquele município.
Por Gutemberg Moura
 

Um comentário:

Maria Antonia disse...

caro amigo Edson estou aqui usando este meio de comunicação para puder denunciar a prefeitura com os seus repasses para com a Unimed neste últimos meses já fui barradas duas vezes peço a você que faça uma reivindicação já que o responsável ( TERTULE ALVES) por estes repasses fica só prometendo e isso não pode acontecer pois a unimed já e descontada todos os meses no nossos contracheque peço a sua atenção. Um abraço.

Últimas postagens