segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pesquisa

PV CONTRATA EMPRESA DE PESQUISA DO CEARÁ PARA ACOMPANHAR POLÍTICA LOCAL 
A partir da segunda quinzena deste, o PV passará a acompanhar a opinião do eleitor baraunense. Por três etapas será deflagrada uma pesquisa que norteará  os passos da campanha sucessória municipal onde o Partido Verde participará ativamente com um leque de candidatos na proporcional e dentro do plano verde o partido trabalhará um nome que possa somar na indicação de vice de chapa...
A primeira rodada de pesquisa será este mês, a segunda em Abril e a última em Maio, antes da convenção Municipal que homologará  os pretensos nomes para a disputa. A priori o PV não pensa em coligação proporcional, já que detém 17 nomes dispostos para a corrida rumo ao Legislativo. Em caso de desistência de alguns desses pretensos candidatos, daí o PV  pensará em uma aliança comum que possa eleger a meta pretendida pela agremiação. 
Os partidos que se nivelam ao PV são o PMN, PSDB, PT e DEM cuja performances destacam a mesma densidade eleitoral na proporcional. 
A empresa de pesquisa se deterá as informações internas de avaliação, sem necessidade de registro ao TRE para posterior divulgação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce viu Edson que babação de Valdeci a Daniel? Sei não mais isso vai dar briga.

Últimas postagens