sábado, 14 de janeiro de 2012

Desfalque

Ex-presidente Chico Rafael lamenta abandono da Diretoria da AMPROTAB
AMPROTAB DEVERÁ TER NOVAS ELEIÇÕES DEVIDO ABANDONO DE SUA DIRETORIA
A Associação dos Motoristas e Proprietários de Taxis e Alternativos de Baraúna - AMPROTAB, a qual tive o orgulho de ajudar a criar há mais de sete anos atrás, teve seu momento de glória quando reorganizou-se, lutou por um espaço e refez sua diretoria. 
Por último, eleição de Édio Sousa e Bebeto, derrotou o ex-presidente Francisco Rafael Sobrinho(Chico Rafael), na ânsia de mudar e atrair nova atuação e não foi concretizada a missão. Sem estimulo e dissolução de sua diretoria atual a AMPROTAB vai se desfazendo aos poucos, tornando-se frágil. Édio se diz desestimulado e não quer mais conduzir a entidade, por sua vez um dos maiores defensores da AMPROTAB o motorista Bebeto já pediu arrego e já foi-se. Os demais querem abandonar a Associação e ai será uma perda que poderá ser corrigida com a nova eleição. 
A nova diretoria indiretamente recebeu apoio de autoridades locais, venceu com objetivo de ser mais presente e não vem sendo. O maior empenho seria conseguir fiscalização ostensiva para combate aos clandestinos que aumenta a cada dia sem controle da prefeitura. 
Se tornando fragilizada será muito pior para a categoria que sofre ameaças em Mossoró pelo GETRAN, a parada conseguida por Chico Rafael foi retomada e para terem apoio no centro a AMPROTAB vem pagando estacionamento particular. 
Chico Rafael ver com tristeza esse quadro, lamenta que tantos que foram com sede ao pote querendo lhe derrotar estão dando as costas para Associação. 

MOMENTOS DA AMPROTAB - A frente da entidade Chico Rafael foi um aguerrido, lutou por mais vagas, brigou por fiscalização, alugou uma sede, equipou,  acionou a justiça para que a prefeitura obedecesse a Lei das concessões. Manteve firme pelo local de apoio em Mossoró a exigia fardamento, identificação e ordem com os motoristas. Chico deixou um feito importante que não pode ser esquecido.

2 comentários:

Anônimo disse...

essa categoria só quer saber de ter ganhos, trata mau os passageiros andam superlotados e muitos ainda nao tem habilitação, e alguns engraçados usurpam pessoas que nao sao daqui cobrando-lhes preço difenciado ou seja cobram por cara, então ao inves de vc defender essa categoria defenda 1º o povo que é maioria e tem o direito de livre escolha, mas isso não ocorre em nossa cidade, pois eles junto com o poder publico(vereadores e prefeito) monopolizaram os meios de transporte. Todos sabemos que deve existir concorrencia para que possamos ter um serviço de qualidade e com preço justo. o que esta acontecendo em Barauna é uma ditadura ou imperialismo aonde os taxistas mandam e fazem o que bem pensam e ninguem faz nada inclusive o poder publico, ou vc esqueceu que vcs mandaram chamar chico rafael a camara para dar explicações pelo o aumento das passagens e até hoje ele não pisou lá e ainda dizia em publico que quem mandava era ele e não os vereadores e o prefeito? ficou claro que realmente ele mandava e desmandava na hora que bem queria e vcs nada fizeram, ficando assim contra o povo e a favor de chico. Porque os vereadores não enviaram alguma proposta para a camara, para se ter uma linha de onibus como se tinha antes, e ai sim haveria concorrencia e só assim os taxistas prestariam um serviço melhor, pois quando tinhamos onibus eramos tratados como gente.

Anônimo disse...

DIREITO RESPOSTA DA AMPROTAB

TUDO BEM QUE O SENHOR CHICO RAFAEL LUTOU MUITO PARA ORGANIZAR. QUANDO COLOCOU A SUA COMISSÃO PARA FORA E COLOCOU SUA ESPOSA PARA AJUDAR A RECEBER
AS MENSALIDADES.
NESTES ULTIMOS SETE ANOS A ASSSOCIAÇÃO OBTEVE VÁRIOS MOMENTOS DE GLÓRIA. FOI QUANDO PRINCIPALMENTE ELE O PRÓPRIO CHICO RAFAEL COLOCOU A PREFEITURA NA JUSTIÇA E A SUA ESPOSA COLOCOU A AMPROTAB TAMBEM NA JUSTIÇA.
A ADMINISTRAÇÃO QUE AGORA ESTÁ. JÁ PROCUROU VÁRIOS ORGÃOS DA JUSTIÇA E NADA PODERAM FAZER PARA AJUDAR OS TÁXISTAS. POR EXEMPLO, A AMPROTAB PROCUROU OS VEREADORES E NADA FOI FEITO, FALAMOS COM O PREFEITO ELE MESMO DISSE QUE NÃO PODIA FAZER NADA. A DRª JUIZAJÁ ESTÁ COM A LEI E TAMBÉM NÃO AJUDOU, NO GETRAM O PRÓPRIO CHICO RAFAEL ESTEVEVE VÁRIAS VEZES COM O SENHOR JIMY VALDERRAMA E TAMBÉM NÃO RESOLVEU NADA. QUANTO A PARADA DO CENTRO DE MOSSORÓ O SENHOR CHICO RAFAEL FOI NA ASSOCIAÇÃO JUNTO COM O SENHOR IZOARES MARTINS E O VEREADOR ÉDSON BARBOSA DIZENDO QUE ELES IRIAM FALAR COM O SENHOR ALÉX MOACIR SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DE MOSSORÓ E TAMBEM N~ÇAO RESOLVEU.
O SENHOR CHICO RAFAEL LUTOU MUITO PELA A ASSOCIAÇÃO, MAIS PARA CONSEGUIR AS VAGAS PARA A SUA PRÓPRIA FAMILIA, TANTO ELE FEZ QUE ELE NÃO SEJA MAIS TÁXISTA POIS VENDEU A SUA VAGA PARA SER CLANDESTINO SENDO UM QUE COLABORADOR COM OS CLANDESTINOS QUE ELE TANTO TENTOU ACABAR. JÁ FORAM VENDIDAS AS VAGAS DE CHICO RAFAEL, MAZINHO SEU IRMÃO, OZAILTO SEU SOBRINHO, RAFA SEU SOBRINHO E GILENO SEU GENRO QUE GANHOU DUAS VAGAS, TIRANDO VAGA DE QUEM TEM MUITO TEMPO DE MOTORISTA E NÃO CONSEGUIU UMA VAGA ISSO É ADMINISTRAÇAO PERFEITA.

Últimas postagens