segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SINDSERB

SINDICATO MARCARÁ NOVAS ELEIÇÕES SEM RUBERLANIO
Como prevíamos numa postagem sobre a possibilidade da falta de "quorum", as eleições para presidente do SINDSERB acabou não valendo pela falta da presença  de seus associados. Para os membros da entidade sindical o fato de não ocorrer o quorum foi devido a maior parte se encontrar fora do município, fato que atrapalhou o processo de escolha. Para o ex-candidato Ruberlanio Queiroz, a classe não foi votar em protesto, ela queria a mudança e por isso retrucou quando não prestigiou o pleito. 
Conforme colhemos junto algumas pessoas ligadas a comissão eleitoral, o funcionário Ruberlanio não terá direito a participar novamente da eleição, tendo em vista sua inabilidade que prejudicou sua candidatura. Para se ter uma idéia sua chapa foi feita em cima da hora e em manuscrito e faltando membros na composição. Erro crasso de Ruberlanio que poderia ter representado a oposição a atual diretoria. 
Nessa nova eleição à ser marcada, o mesmo pretende participar e para isso vem recorrendo a justiça para inscrever sua chapa. 
O professor Lairton Pereira está atento e acredita que logo essa situação será revertida e poderar comandar os destinos do SINDSERB ouvindo e apoiando as lutas da categoria funcional.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia caro Edson Barbosa não gosto de briga isso nunca foi o meu feitio principalmente com colega de profissão, mais e preciso que o povo de Baraúna principalmente os sócios do SINDSERB o realmente motivo que levou a impugnação da chapa 02 representada pelo senhor Ruberlandio Queiroz, onde ele tenta se passar por vitima perante a classe, baseado no parecer da comissão eleitoral:
• Só entregou de ficha de 10 membros onde o mínimo e 12;
• Inscreveu membros que não pode se candidato por não tem dois anos de efetivo exercício no município de baraúna;
Alem de tudo entregou a relação da composição da chapa manuscrito onde nos documentos constar o nome de o membro e na relação não tem o nome dele mais uma falar.
Tendo a todo custo intimidade ou amendontrar os sócios com carro de som na rua, no dia do pleito passou o dia com sua equipe na porta do sindicato, a comissão eleitoral solicitou urnas itinerantes, o senhor ruberlandio foi atrás ate a comunidade do juremal chegando La novamente com intimidações, o sócio já ia vota e ele dizendo que era errado que não podia, tirou foto da coletora de votos, só não tirou do eleitor por que não aceitou, essa tentativa de intimidação constar em ata, novamente no encerramento da eleição a comissão resolver apura no outro dia e ele com sua equipe novamente tumultuado o pleito exigiu que ele mesmo lacrasse as urnas não sei com que poder ele não era candidato, nem fiscal não foi nomeado a nada, o que saiba esse e o papel do presidente e fiscais o lacre, mais como e o todo poderoso faz o que, tenho fotos dele na porta do sindicato com sua equipe, tenho nas urnas o lacre com assinatura dele.

Só peço caro colega que divulgue, pois sei que o seu blog e lido por todo Baraúna para que não só um lado passe por bonzinho. Mesmo não atingido o quórum que e muito alto são 2/3 do números de sócios, agradeço a presença dos 315 sócios que compareceu e confiou em mim e na equipe e todo estão convidados a comparecer novamente no próximo pleito.

Muito obrigado a todos PROFESSOR LAIRTON PEREIRA VIANA representante da chapa 01

Anônimo disse...

Quem será o concorrente de Laírton nas eleições? por que agora é chapa única como será esta eleição caro Edson?

Últimas postagens