sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vacilou

RUBERLÂNIO FICA FORA DA ELEIÇÃO DO SINDSERB
A chapa 2 que era encabeçada pelo funcionário público Ruberlanio Queiroz, líder do PT que há muito tempo vinha trabalhando seu nome para disputa do Sindicato dos Servidores Municipais, acabou vacilando quando na inscrição de sua chapa. 
Apesar de sua defesa e ainda considerar arbitrária o não registro da  chapa, ele atribui a manobra politica e má fé da comissão eleitoral. Não ver motivos para não acatarem seu nome.
Todo imbróglio deve parar na justiça, enquanto isso, transcorrerá a eleição na sede do SINDSERB neste domingo com uma única chapa encabeçada por Lairton Viana.
O que nos faz crer é que Ruberlanio deixou brechas e me parece que não é dessa vez que terá a oportunidade de representar a sua categoria. Talvez um erro pela falta de experiência e amadurecimento politico. Ora, quem está a frente de uma entidade ou poder dificilmente perde o seu controle. Como exemplo veja a situação do Sindicato Rural de Baraúna, ninguem consegue nem chegar perto, é sempre as mesmas caras, ai de quem ousar chegar perto. Ruberlanio pecou e agora concertar esse erro é meio brabo. 
A comissão me parece consciente de sua tarefa, cabe agora o próprio se debater nas barras dos tribunais e acreditar que está certo. 
De toda forma esperamos que pelo menos os servidores participem, já que são mais de 300 aptos a votarem. E que Lairton realmente possa contribuir com a classe e tornar cada vez mais forte essa luta...

Um comentário:

Anônimo disse...

esse lairto e como voçe

Últimas postagens